NotíciasSão João del-Rei

APÓS DELIBERAÇÃO DO COMITÊ EXTRAORDINÁRIO COVID-19, SJDR PERMANECE NA “ONDA VERMELHA”

Foto: Internet / Reprodução

Neste sábado (22), entra em vigor o Decreto N° 9.317, que permite a São João del-Rei a permanência na “Onda Vermelha” do Programa Minas Consciente. O documento foi publicado pela Prefeitura Municipal, no Diário Oficial, na última sexta-feira (21) e autoriza o funcionamento de todas as atividades econômicas do município. A decisão foi tomada pelo Comitê Extraordinário Covid-19, orientando o cumprimento de todos os protocolos emitidos pelo “Minas Consciente”, disponíveis em https://bit.ly/3f8rSje.

De acordo com o Decreto, estão proibidos os eventos, serviços, atividades ou empreendimentos, públicos ou privados, com circulação ou potencial aglomeração de pessoas. Em relação ao funcionamento dos templos religiosos, a autorização para que eles permaneçam abertos está mantida, desde que os protocolos de segurança publicados no Decreto Municipal Nº 8.812, de 06 de agosto de 2020, sejam respeitados.

Já no que diz respeito à atividade dos restaurantes, em especial aqueles que trabalham com self-service, além das medidas previstas nos protocolos do “Minas Consciente”, fica a critério dos proprietários disponibilizar um funcionário para servir os clientes ou oferecer luvas descartáveis para que não haja contato direto com o alimento. Todas as determinações do Decreto N° 9.317 estão disponíveis em saojoaodelrei.mg.gov.br.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias