CulturaNotícias

PARÓQUIA DE TIRADENTES COMEÇA FESTA DA SANTÍSSIMA TRINDADE NESTA SEXTA-FEIRA, 21

A partir desta sexta-feira (21), a Paróquia de Santo Antônio, em Tiradentes, celebra as Festividades em Honra à Santíssima Trindade, até o dia 31 de maio. Este ano, a festa terá como tema “Do olhar para a Trindade de amor a busca de inspiração para vivamos em fraternidade”. Entre os dias 21 e 29 de maio, acontecerão missas às 8h, 15h e 19h. Após as missas das 8h e 15h, haverá Orações da Novena e, depois da Missa das 19h, Novena Solene.

No dia 30, dia maior da celebração, haverá Santas Missas às 5h, 7h30, 10h, 15h e 17h. Já no dia 31, dia Festivo da Santíssima Trindade, as celebrações acontecerão às 8h, 10h e 14h e, após a Missa das 14h, será realizada uma procissão pelas ruas da cidade. Devido à pandemia, a procissão será realizada apenas pelos carros andores, de som e de apoio da Polícia Militar e do Setor de Trânsito. Não será permitido o acompanhamento por outros veículos ou pessoas a pé.

Para participar de forma presencial das celebrações, os fiéis devem realizar o cadastramento no site da paróquia (paroquiatiradentes.com.br). A partir desta quarta-feira (19), já estão liberadas as fichas para os três primeiros dias de festividades. Na sexta-feira (21) será aberto o cadastro para a segunda, terça e quarta-feira da próxima semana. As celebrações das 19h poderão ser acompanhadas através da Rádio São João del-Rei 970 AM, além do Facebook e canal no Youtube da Paróquia de Tiradentes. A programação completa está disponível em: diocesedesaojoaodelrei.com.br.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura