CulturaNotícias

MUSEU DE SANT’ANA REALIZA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DURANTE A SEMANA NACIONAL DE MUSEUS

Foto: Augusto Cardoso

O Museu de Sant’Ana, em Tiradentes, está com uma programação especial de atividades e exposições virtuais durante a 19ª Semana Nacional de Museus. Este ano, o tema é “O Futuro dos Museus: Recuperar e Reimaginar”. A programação do Museu de Sant’Ana começou na última segunda-feira (17), com exposições virtuais que ficarão disponíveis por tempo indeterminado no site https://bit.ly/33ViTLS.

No total, são três exposições: “Santos Homens – Os combatentes da Fé”, “Santas Mulheres – As Heroínas da Fé” e “A menina de Ana – Pequena Discípula de Nazaré”. Cada uma das mostras foi realizada em comemoração aos anos de abertura do museu. Na quinta-feira (20), o museu também começará o projeto “Aula de Museu Virtual”, que oferecerá visitas virtuais às turmas de escolas de todo o Brasil mediante agendamento prévio por meio do email: info@museudesantana.org.br.

Os interessados também podem visitar o Museu de Sant’Ana presencialmente, respeitando os protocolos de segurança contra a COVID-19, impostos pelo município de Tiradentes. O museu está aberto de quarta a segunda-feira, de 10h às 18h, e domingo de 10h às 16h. As orientações para as visitas estão disponíveis em: https://museudesantana.org.br/noticia/protocolo-para-visitacao-reabertura/.

Qual a sua reação?

Animado(a)
1
Feliz
1
Apaixonado(a)
1
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura