CidadePolíticaSão João del-Rei

CÂMARA DE SJDR NOMEIA VEREADORES PARA COMPOR A CPI QUE VAI INVESTIGAR AS SUPOSTAS IRREGULARIDADES NA SEC. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na última quarta-feira (12), a Câmara Municipal de São João del-Rei, por meio da Portaria Nº 1.374, publicou no Diário Oficial a nomeação dos Vereadores que participarão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as supostas irregularidades administrativas na Secretaria de Assistência Social do município.

Os Vereadores nomeados são: Everton da Conceição Mendes, Fabiano Rocha Pinto, Leonardo Henrique de Almeida e Silva, Lívia Guimarães Carvalho e Weriton José de Andrade. A CPI se fundamenta na grande quantidade de alimentos vencidos e em más condições de armazenamento encontrados no almoxarifado da Secretaria Municipal de Assistência Social, no mês de abril.

Em vista disso, a Comissão terá a duração de 90 dias, podendo ser prorrogada por igual período, para investigar in loco, na Secretaria de Assistência Social e demais localidades que se fizerem necessárias, os possíveis danos às finanças municipais. A Portaria entrou em vigor a partir da data de sua publicação.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade