EducaçãoNotícias

MEC DIVULGA LISTA DE APROVADOS EM VAGAS REMANESCENTES DO PROUNI PARA O PRIMEIRO SEMESTRE

Nessa última sexta-feira (07), o Ministério da Educação (MEC) informou o resultado do processo de ocupação de bolsas remanescentes do primeiro semestre de 2021 do Programa Universidade Para Todos (Prouni). Agora, os candidatos aprovados deverão entregar a documentação comprobatória das informações declaradas no ato da inscrição, entre os dias dez e 13 de maio.

Esta é a primeira edição do processo de ocupação de bolsas remanescentes do Prouni em que a classificação dos candidatos se baseou na ordem de melhor desempenho obtido no ENEM, levando em considerando qualquer uma das últimas dez edições do exame. Os candidatos que fizeram mais de um ENEM tiveram, para efeito de classificação, considerada a edição em que obtiveram a maior média no conjunto de provas.

As bolsas remanescentes são aquelas não preenchidas no processo seletivo, nas duas chamadas regulares e também na lista de espera do Prouni. A disponibilidade das bolsas ocorre por desistência dos candidatos pré-selecionados ou problemas na entrega da documentação necessária. A quantidade de vagas remanescentes ainda não foi divulgada oficialmente pelo MEC.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação