EducaçãoNotíciasSão João del-Rei

UFSJ ABRE PROCESSO SELETIVO PARA MESTRADO EM ARTES CÊNICAS

O Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da UFSJ (PPGAC) está com inscrições abertas, até o dia 21 de maio, para o processo seletivo de mestrado. No total, são 14 vagas ofertadas para as linhas de pesquisa em Cultura, Política e Memória (oito vagas) e Performance, Processos e Poéticas Artísticas (seis vagas). As inscrições serão aceitas apenas através do e-mail: ppgac_selecao@ufsj.edu.br.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas classificatórias: avaliação do anteprojeto escrito e análise de currículo. Em cada uma das etapas será atribuída uma nota máxima de 10 pontos. Os candidatos que forem aprovados e realizarem a matricula no curso, também realizarão um teste de língua estrangeira (inglês, francês, espanhol ou italiano) para verificação de suas aptidões em dia e horário definido pela secretaria do PPGAC.

Devido à pandemia de COVID-19, as duas etapas do processo seletivo serão realizadas pela comissão de seleção sem a presença dos candidatos. A divulgação do resultado do processo seletivo está prevista para acontecer no dia 14 de junho e a publicação do Resultado Final no dia dois de julho. O edital com todas as informações e o formulário de inscrição estão disponíveis em ufsj.edu.br/ppgac.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
1
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação