EducaçãoNotíciasSão João del-Rei

SENAC DE SJDR OFERECE VAGAS PARA TRÊS MODALIDADES DE CURSOS

Foto: Internet/Divulgação

O Senac de São João del-Rei está com inscrições abertas para os cursos Livre de Maquiador, Técnico em Estética e MBA em Gestão Gastronômica e Hotelaria. Devido à pandemia de COVID-19, as aulas acontecerão em formato híbrido, ou seja, tanto online quanto presencialmente. As inscrições  podem ser realizadas diretamente no Senac  ou pelo telefone (32) 3379-8950.

O início dos cursos Livre de Maquiador e Técnico em Estética está previsto para acontecer neste mês de maio, a partir dos dias 17 e 18, respectivamente. O curso de MBA em Gestão Gastronômica e Hotelaria começará apenas no dia 17 de setembro. Vale lembrar que os cursos não são gratuitos, mas oferecem descontos para alunos e ex alunos da instituição, além de pessoas ligadas ao comércio.

O Senac também está ofertando curso gratuitos que fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os interessados podem se matricular nos cursos de Recepcionista em Meios de Hospedagem, Boas Práticas na Manipulação de Alimentos: Elaboração de Manual e Procedimentos Operacionais e Ciência dos Alimentos.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação