NotíciasSão João del-ReiSaúde

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA CALENDÁRIO SEMANAL DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM SJDR

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei divulgou, nesta segunda-feira (03), o calendário semanal da Campanha de Vacinação contra a COVID-19, em formato “Drive Thru”, com os próximos grupos prioritários que serão imunizados.

De acordo com o informativo, no período da terça-feira (04) até a sexta-feira (07) serão vacinados, com a primeira dose, os idosos entre 62 a 60 anos. A distribuição das vacinas acontece conforme o estoque de doses disponíveis enviadas pelo Governo de Minas Gerais. O calendário obedece à seguinte programação:

CALENDÁRIO DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM DRIVE THRU

04/05 (Terça-Feira): 1ª dose para os idosos de 62 anos

05/05 (Quarta-Feira): 1ª dose para os idosos de 61 anos

06/05 (Quinta-Feira): 1ª dose para os idosos de 60 anos (Completos)

07/05 (Sexta-Feira): 1ª dose para os idosos de 60 anos (Completos)

A vacinação em “Drive Thru” acontece no Parque de Exposições de São João del-Rei no horário de 8h30 às 14h. Para se imunizar, é preciso apresentar um documento com foto, CPF, Cartão do SUS e de Vacina. Para tomar a segunda dose é preciso comparecer no mesmo lugar da primeira aplicação e apresentar o comprovante da imunização anterior.

A Secretaria ainda informou que está realizando o cadastro de pessoas de 59 a 55 anos, com registro de comorbidades, nas unidades de saúde. Basta o morador procurar a sala de vacina mais próxima da sua residência para saber todas as informações acerca do cadastro.

Detalhes sobre a Campanha de Vacinação contra a COVID-19 em São João del-Rei estão no site: http://covid.saojoaodelrei.mg.gov.br/

 

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
2
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
6
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias