EconomiaNotícias

COMEÇA O CALENDÁRIO DE SAQUE DA PRIMEIRA PARCELA DA NOVA RODADA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

A Caixa Econômica Federal começa, nesta sexta-feira (30), o calendário de saque da primeira parcela da nova rodada do auxílio emergencial 2021 para os beneficiários fora do Bolsa Família. Entre esta sexta-feira e o próximo dia 17 de maio, a Caixa libera a retirada do dinheiro de forma escalonada, considerando o mês de nascimento do beneficiário.

Nesta sexta, podem sacar os que nasceram em janeiro; na segunda (03), aqueles que fazem aniversário em fevereiro; na quarta (04), os nascidos em março e assim sucessivamente. Lembrando que, além do saque, o beneficiário que preferir também poderá, a partir da liberação, transferir os valores por PIX, TED ou DOC para outras contas.

Ao todo, segundo o Governo Federal, cerca de 45 milhões 600 mil brasileiros estão sendo beneficiados pela nova rodada do auxílio emergencial. 10 milhões pertencem ao Bolsa Família, que podem sacar os recursos assim que eles são depositados; e os outros mais de 35 milhões e meio são do chamado público geral, contemplados fora do programa social, que precisam aguardar a liberação para ter acesso ao dinheiro em espécie.

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Economia