CulturaNotíciasSão João del-Rei

MARIA FUMAÇA ENTRE SJDR E TIRADENTES VOLTA A FUNCIONAR NESTA SEXTA-FEIRA

A partir desta sexta-feira (30), o Trem Turístico, administrado pela empresa VLI Logística, que liga as cidades de São João del-Rei a Tiradentes, volta a circular. A retomada do serviço ocorre com a adoção de protocolos para buscar garantir a segurança dos passageiros e dos empregados no embarque, durante a viagem e no desembarque.

O retorno do funcionamento da Maria Fumaça ocorre após os municípios avançarem para a Onda Vermelha do Programa Minas Consciente do Governo de Minas Gerais. As medidas aplicadas seguem os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde, regulamentados pela ANVISA, e alinhados às diretrizes de saúde estaduais e municipais.

Entre os procedimentos estão a limitação da quantidade de assentos, o distanciamento social durante a venda de passagens e as viagens, a aferição da temperatura corporal dos passageiros, a oferta de álcool em gel para higienização das mãos nas dependências das estações e dentro dos vagões, além da obrigatoriedade do uso de máscaras durante todo o passeio.

As viagens ocorrem aos fins de semana e feriados com programação mensal divulgada pela própria VLI em seus meios digitais. A venda das passagens será feita nas bilheterias das estações de ambas as cidades ou pela internet no site vli-logistica.com.br. Outras informações sobre datas, horários e tarifas estão disponíveis no telefone (32) 3371-8485.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura