EducaçãoNotícias

UFSJ ABRE PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA VAGAS REMANESCENTES DO SISU 2021/1

A partir desta terça-feira (27), até a próxima sexta-feira (30), a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) abre o período de inscrições para o processo seletivo especial destinado às possíveis vagas remanescentes do SISU 2021/1. Para participar do “Cadastro Reserva”, é necessário que os candidatos tenham realizado uma das três últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Vale lembrar que as vagas serão destinadas apenas aos cursos que esgotarem toda a Lista de Espera do SISU durante o primeiro semestre. A inscrição no processo seletivo especial apenas assegura ao candidato a expectativa de direito à vaga ofertada. Em nota, a UFSJ esclareceu que o “Cadastro Reserva” foi pensado como uma estratégia para evitar que as vagas fiquem inativas, devido ao grande número de estudantes que não realizaram o ENEM 2020.

A divulgação da lista de candidatos aprovados para o processo seletivo está prevista para acontecer no dia sete de maio. O edital com todas as informações, os anexos e o cronograma do “Cadastro Reserva” estão disponíveis em: https://bit.ly/3aFVHFr

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação