Notícias

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DO HOMICÍDIO DO JOVEM DE 18 ANOS ENCONTRADO NO LOMBÃO

Foto: Banco de Imagens

Após buscas em São João del-Rei e cidades da região, a Polícia Militar identificou o suspeito pelo homicídio ocorrido na sexta-feira (23) em São João del-Rei, em que um jovem de 18 anos foi encontrado morto em um terreno baldio, no bairro Lombão em São João del-Rei, com marcas de estrangulamento e pedradas.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, o suspeito pelo crime é um homem de 20 anos, que estava escondido em uma residência no bairro Guarda-Mor e que estaria planejando fugir da cidade em destino ao município de Três Corações, utilizando um veículo de aplicativo.

Por meio das investigações, os militares descobriram o plano de fuga do jovem e montaram uma operação com o objetivo de encontrá-lo, monitorando a possível casa onde estaria o suspeito. Na noite de domingo (25), eles notaram que um carro de aplicativo estacionou na residência denunciada para pegar algumas malas de viagem e que o endereço de destino era Três Corações, aumentando a convicção da Polícia a respeito do caso.

Os militares deslocaram até o local para fazer a abordagem do suspeito, que foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão de São João del-Rei. O jovem ainda indicou que um homem de 25 anos e outro de 32 também haviam participado do crime. Na operação, também foram apreendidos um celular, a quantia de 635 reais e uma motocicleta.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias