EsportesNotícias

ATHLETIC ENFRENTA O URT NA DISPUTA DA SEMIFINAL DO TROFÉU INCONFIDÊNCIA 2021

Neste próximo sábado (1º de maio), o Athletic Club, de São João del-Rei, enfrenta o URT na disputa da semifinal do Troféu Inconfidência, em Patos de Minas, no Estádio Zama Maciel. O Esquadrão de Aço garantiu a vaga na competição, após encerrar a 11ª rodada do Campeonato Mineiro 2021 em oitavo lugar, com 13 pontos.

Em caso de empate entre os dois times, a partida será definida nos pênaltis, e se o Athletic se classificar para a grande final, a disputa acontecerá no dia 5 de maio contra o Pouso Alegre ou o Caldense. Em nota, o Gerente de Futebol do time, Fábio Mineiro, comemorou a permanência do Athletic na elite do futebol mineiro e a chance de disputar o troféu. “O foco é o título do torneio, que será histórico, mas sabemos que não será fácil”, destacou Fábio.

O Troféu Inconfidência é uma disputa paralela ao Campeonato Mineiro, em formato de semifinal e final, onde os participantes são os times que conquistaram entre o 5º e o 8º lugar. A competição vale uma vaga na Copa do Brasil 2022, caso o América ou o Atlético conquistem uma vaga na Libertadores da América pelo Campeonato Mineiro. Vale lembrar que a competição não garante uma vaga na Série D 2022.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Esportes