CulturaNotíciasSão João del-Rei

PARÓQUIA DE MATOSINHOS REALIZA FESTIVIDADES EM HONRA AO BOM PASTOR

Neste domingo (25), Quarto Domingo de Páscoa, a Igreja Católica celebra o dia do Bom Pastor. Na Paróquia do Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, em São João del-Rei, as festividades começaram na última quinta-feira (22) e seguem durante o final de semana com Santas Missas, Novena e Confissões.

Neste sábado (24), às 18h, será celebrada a Adoração Eucarística e, em seguida, Santa Missa. Já no domingo (25), quando é celebrado o “Dia Mundial de Orações pelas Vocações”, terão missas festivas em honra ao Bom Pastor nos horários de 8h, 16h30 e 19h.

Os fiéis podem acompanhar as celebrações por meio de transmissão ao vivo feitas pelas redes sociais da paróquia. Toda a programação está disponível no site da Diocese de São João del-Rei, em: diocesedesaojoaodelrei.com.br

Este ano, a festa tem como tema “São José, o sonho da vocação”, remetendo a mensagem do Papa Francisco e a Celebração do Ano Josefino. De acordo com a fé cristã, Jesus é o bom pastor, pois ele cuida de todos como um pastor cuida de suas ovelhas.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura