CulturaNotíciasSão João del-Rei

PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ NO TIJUCO REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO PADROEIRO

Desde quinta-feira (22), a Paróquia de São José Operário, no bairro Tijuco em São João del-Rei, está em festa com uma programação especial para celebrar seu padroeiro. As festividades seguem até o dia 2 de maio e, neste ano, refletem o tema “À sombra de São José, crescemos ouvindo e fazendo a vontade do Pai”.

Devido às medidas em combate à proliferação da COVID-19, as celebrações terão o número de fiéis reduzido. Para participar, é preciso retirar a senha com antecedência na Secretaria da Paróquia de São José, localizada na Praça José Antônio Assis Teixeira, sem número.

Além disso, as celebrações também serão transmitidas ao vivo por meio das redes oficiais da Paróquia de São José. A programação ainda pode ser acompanhada pela programação da Rádio São João del-Rei na frequência 970 AM ou na página do Facebook.

Todos os dias a programação terá a recitação do Santo Terço, a benção do Santíssimo Sacramento, Santa Missa e orações da novena nos horários de 6h30 e 18h15. No dia do padroeiro, 1º de maio, estão agendadas missas ao longo do dia, sendo a de 8h com a presença do Bispo Diocesano Dom José Eudes do Nascimento. No dia 2 de maio, uma procissão motorizada acontece às 10h com a imagem de São José.

Para conferir todos os detalhes da programação da Festa de São José, acesse o link.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura