CidadeNotíciasSão João del-ReiTrabalho

PREFEITURA DE SJDR RETOMA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Nesta quarta-feira (14), a Prefeitura Municipal de São João del-Rei divulgou edital com novas determinações para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial nº 005/2021. A seleção tem o objetivo de fazer a contratação temporária, ou até a realização de Concurso Público, para 88 vagas distribuídas no quadro de funcionários da Prefeitura Municipal.

As oportunidades são para os cargos de Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Médico Veterinário, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Conservação e Limpeza, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista Carteira D, Vigia, Mecânico de Máquinas e Veículos, Operador de Máquinas (Leves e Pesadas), Oficial de Serviços e Agente Social.

As inscrições podem ser feitas, de modo gratuito, exclusivamente, na Sala da Secretaria de Administração nos dias 22, 23 e 26 de abril no horário de 8h30 às 15h30. As vagas são destinadas a diferentes níveis de escolaridade. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, exceto para o cargo de Médico Veterinário que trabalhará por 20 horas na semana.

A classificação será feita por avaliação curricular, em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório. Os currículos serão analisados levando em consideração a habilitação profissional e o tempo de atuação dos candidatos. A pontuação de cada critério está no edital. O resultado do processo está previsto para o dia 27 de abril.

Para conferir os detalhes da seleção, acesse o link do edital.

Qual a sua reação?

Animado(a)
2
Feliz
2
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
1
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade