EducaçãoNotícias

SENAC DE SJDR PROMOVE PALESTRAS ONLINE PARA DISCUTIR OS REFLEXOS DA PANDEMIA

Foto: Internet/Divulgação
A partir desta segunda (12) até a próxima quinta-feira (15), a turma 030 do curso de Organizador de Eventos do SENAC de São João del-Rei promove quatro palestras online com o tema “O reflexo da pandemia em nossas vidas”. Todas as palestras são gratuitas e serão transmitidas no Youtube, no canal “Organizador Eventos – 030”, sempre de 19h às 22h.
Durante os quatro dias, as transmissões terão as participações de profissionais e especialistas que abordarão quatro temas centrais: saúde, economia, política social e emoção. O objetivo do evento é informar a população em geral sobre as consequências da pandemia, bem como sugerir possíveis soluções para a superação das dificuldades enfrentadas atualmente.

De acordo com um dos organizadores do evento, Vitor Heitor César Anastácio, a proposta faz parte de um projeto integrador que é realizado em todo final de curso, com um tema escolhido pelos alunos. As palestras ficarão disponíveis no canal do evento no Youtube para que os interessados tenham acesso ao material mesmo após a sua realização. Acesse o link do evento aqui.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação