NotíciasSão João del-ReiTrabalho

APAC FEMININA DIVULGA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA SUPERVISÃO DE OFICINAS

A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC FEMININA de São João del-Rei) está com inscrições abertas para uma vaga ao cargo de supervisor de oficinas. Interessados podem enviar seu currículo, com foto, até o dia 13 de Abril para o email secretariaapacfemininasjdr@gmail.com  com o título “Processo Seletivo Simplificado da APAC de São João del-Rei/Unidade feminina – Edital 001/2021”, acrescentando também o cargo pretendido.

Para participar do processo seletivo, o candidato precisa possuir Ensino Médio Completo e carteira de habilitação modalidade AB. A remuneração bruta será de R$1707,55 com jornada de trabalho de 44 horas semanais. O contrato é por prazo indeterminado.

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise de currículo (classificatória), teste de aptidão profissional (eliminatória) e entrevista (classificatória). O resultado da primeira etapa está previsto para o dia 14 de abril e será divulgado na página oficial do Facebook da APAC. Para conferir o edital completo, clique aqui.

Qual a sua reação?

Animado(a)
1
Feliz
1
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias