NotíciasSão João del-ReiSaúde

VACINAÇÃO DE IDOSOS COM MAIS DE 68 ANOS DA ÁREA RURAL DE SJDR ACONTECE NOS DIAS 09 E 10

Nesta quinta-feira (08), a Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei anunciou o cronograma para a vacinação contra a COVID-19 dos idosos, com mais de 68 anos, que são moradores da área rural do município.

De acordo com a publicação, os idosos do Distrito de Emboabas serão imunizados na sexta-feira (09) no horário de 8h ao meio-dia. Já no sábado (10) é a vez dos idosos que são moradores de São Miguel do Cajuru (Arcângelo). O horário da vacinação também é de oito ao meio-dia.

A aplicação das doses será realizada por agendamento, por isso os idosos devem estar com o cadastro atualizado nos postos de saúde dos distritos para receber a imunização. A aplicação acontece exclusivamente nas unidades de saúde.

No momento de receber a vacina, é preciso apresentar os seguintes documentos: Identidade (documento com foto), Comprovante de residência na área rural (atualizado), CPF ou Cartão do SUS e Cartão de vacina (se possuir). Outras informações, entre em contato na Secretaria Municipal de Saúde no telefone 3379-1555.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias