CidadeNotíciasSão João del-Rei

PREFEITURA DE SJDR REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAR LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS 2022

Nesta próxima quinta-feira (08), a Prefeitura Municipal de São João del-Rei realiza uma audiência pública online, às 18h, para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022. A partir da LDO, o Legislativo estabelece quais serão as metas e prioridades financeiras para o ano seguinte, levando em consideração as demandas também apontadas pelos cidadãos. Além disso, a audiência pretende dar mais transparência quanto à aplicação do investimento público e das ações da administração pública.

Os são-joanenses poderão apresentar suas propostas até o próximo sábado (10) por meio do formulário online ou do e-mail (ldo2021@saojoaodelrei.mg.gv.br). Em um vídeo nas redes sociais, a Secretária de Governo de São João del-Rei, Adriana Rodrigues, enfatizou o papel dos cidadãos durante a audiência pública. “É muito importante que a população participe e nos ajude a dar mais transparência ao nosso trabalho”, destacou Adriana.

Dentre as áreas que podem ser contempladas pela LDO estão: assistência social, educação, saúde, cultura, turismo, esporte e lazer, infraestrutura, obras e urbanismo, saneamento e meio ambiente. A audiência pública será realizada na plataforma Google Meet.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade