CidadeNotíciasSão João del-Rei

PREFEITURA DE SJDR LANÇA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO COM 109 VAGAS TEMPORÁRIAS

Nesta quarta-feira (07), por meio do site oficial, a Prefeitura Municipal de São João del-Rei divulgou edital de Processo Seletivo Simplificado nº 005/2021 para a contratação, por tempo determinado, de 109 vagas distribuídas nas funções de Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Veterinário, Motorista Carteira D, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Conservação de Limpeza, Mecânico de Máquinas e Veículos, Oficial de Serviços, Vigia e Operador de Máquinas Leves e Pesadas.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, na sala da Secretaria de Administração entre os dias 14 a 16 de Abril no período de 8h30 às 15h30. Os cargos são destinados a diferentes níveis de escolaridade para jornadas de trabalho de 40 horas semanais, com exceção do cargo de Médico Veterinário que trabalhará por 20 horas na semana.

A seleção será realizada em uma única etapa de avaliação curricular com caráter classificatório e eliminatório, sendo usados como critérios de avaliação o tempo de experiência e os cursos específicos relacionados à área de atuação. O resultado final com o nome dos classificados está previsto para o dia 26 de abril.

Para conferir o quantitativo de vagas para cada cargo e os detalhes da seleção, acesse o site oficial da Prefeitura de São João del-Rei.

Qual a sua reação?

Animado(a)
1
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade