Notícias

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA AGENDA DA VACINAÇÃO “DRIVE THRU” EM SJDR

Após iniciar a vacinação de idosos no formato “Drive Thru”, exclusiva em carros, a Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei, por meio do Setor de Epidemiologia, divulgou o calendário de imunização dos próximos dias. A ação está acontecendo na Avenida Tancredo Neves, no Centro da cidade, de 8h às 14h.

De acordo com a divulgação, poderão ser vacinados idosos das seguintes faixas etárias nos seguintes dias: 73 anos, nesta quarta-feira (31); 72 e 71 anos, na quinta-feira (01/04); e 70 anos, no sábado (03/04). É necessário apresentar documento com foto e CPF, comprovante de residência atualizado e, caso possua, a carteira de vacinação. Só estão sendo vacinados os idosos que estiverem utilizando máscaras.

Em entrevista à Rádio São João, Eliene Freitas, coordenadora do Setor de Epidemiologia, contou que no primeiro dia quase 500 pessoas foram vacinadas. Segundo ela, aplicativos de mobilidade urbana estão oferecendo corridas gratuitas a quem precisar se deslocar à Avenida. Além disso, aqueles que, mesmo assim, não puderem comparecer ao “Drive Thru” poderão receber as vacinas normalmente, na Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
2
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

1 Comentário

  1. Meus parabéns e agradecimento a todos da área de saúde pelos esforços e profissionalismo, tudo pela vida

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias