NotíciasSaúde

São João del-Rei registra +11 casos e 5 pessoas recuperadas da COVID-19

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

SÃO JOÃO DEL-REI REGISTRA MAIS 11 CASOS E 5 PESSOAS RECUPERADAS DA COVID-19

São João del-Rei registrou nesta quinta-feira (17) a recuperação de mais cinco pessoas com Covid-19 e a confirmação de 11 novos casos.

As pessoas que se recuperaram são dois moradores do bairro Tijuco e um(a) morador(a) dos bairros Bela Vista, Matosinhos e Vila Marchetti.

Os novos casos confirmados são de quatro moradores do bairro Colônia do Marçal e um(a) morador(a) dos bairros Bonfim, Bom Pastor, Guarda Mor, Jardim Aeroporto, Matosinhos, São Judas Tadeu e Solar da Serra.

Ainda de acordo com o boletim, mais 38 casos foram notificados, sendo que 10 foram descartados após realizarem exames. Nas últimas 24 horas foram contabilizados 11 exames RT-PCR e 10 testes rápidos.

Com a Covid-19, sete pacientes estão internados na Santa Casa de Misericórdia e dois no Hospital de Nossa Senhora das Mercês (HNSM).

Com suspeita da doença, quatro pacientes estão internados na Santa Casa de Misericórdia, três estão no HNSM e outros dois na UPA.

Destas 18 pessoas que estão internadas, 12 são moradoras de São João del-Rei.

Com esta atualização, São João del-Rei chegou a 615 casos confirmados, sendo que 513 pessoas foram liberadas, 86 permanecem em isolamento e 16 vieram a óbito.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias