NotíciasSaúde

Santa Casa de São João del-Rei faz alerta sobre ocupação de leitos

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

SANTA CASA DE SÃO JOÃO DEL-REI FAZ ALERTA SOBRE OCUPAÇÃO DE LEITOS

A Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei divulgou, nesta quarta-feira (16), que registrou o maior índice de pacientes internados na área especial para a covid-19.

Confira a nota na íntegra:

“Cuidar da Saúde das pessoas é nossa missão dentro e fora da Santa Casa. Porque mais do que salvar vidas, queremos proteger cada uma delas. Nossos boletins, aliás, são ferramentas importantes nesse trabalho.

E é a partir de um deles que hoje chamamos a atenção para dados preocupantes: registramos neste momento nosso maior índice de internações, diagnósticos positivos e pacientes sob Ventilação Mecânica na Área Especial. Por favor, cuidem de si e do próximo. O Coronavírus ainda é risco para todos nós.”

De acordo com o boletim emitido pela unidade de saúde, 11 pacientes estão internados, sendo que cinco estão em ventilação mecânica.

A última atualização do boletim epidemiológico da covid-19 emitido pela Secretaria Municipal de Saúde informou que, além dos casos da Santa Casa, mais cinco pacientes estão internados em leitos de UTI do Hospital de Nossa Senhora das Mercês.

Do total de 40 leitos, incluindo os instalados na UPA, 16 estão ocupados, correspondendo a uma taxa de 40%.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias