CidadeNotícias

Funcionários da viação presidente fazem paralisação em São João del-Rei

Crédito: Sind-Ute
Crédito: Sind-Ute

FUNCIONÁRIOS DA VIAÇÃO PRESIDENTE FAZEM PARALISAÇÃO EM SÃO JOÃO DEL-REI

Os funcionários da Viação Presidente de São João del-Rei fazem uma paralisação nesta terça-feira (15). Eles estão reunidos em frente a garagem da empresa tentando uma negociação e nenhum ônibus está circulando.

As reivindicações dos trabalhadores são para que as dívidas referentes aos salários e direitos trabalhistas sejam acertadas. O atraso no pagamento chega a cinco meses.

Em entrevista à Rádio São João Del Rei no dia 1º de julho, o gerente de unidade da Viação Presidente, Gustavo Ferreira, esclareceu que as dívidas não haviam sido pagas até aquele momento, pois dependia de um repasse devido pela Prefeitura.

O projeto para este repasse foi aprovado em primeiro e segundo turno nos dias 13 e 31 de agosto pela Câmara Municipal de São João del-Rei. O valor aprovado foi de R$144.145,73, porém, de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de São João del-Rei, devido a questões burocráticas, o dinheiro ainda não foi utilizado para realizar o acerto com os funcionários.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade