NotíciasSaúde

São João del-Rei tem mais um caso de COVID-19 e sete pessoas recuperadas

SÃO JOÃO DEL-REI TEM MAIS UM CASO DE COVID-19 E SETE PESSOAS RECUPERADAS

A Secretaria de Saúde de São João del-Rei divulgou, nesta segunda-feira (14), que mais uma pessoas foi diagnosticada com o novo coronavírus e sete se recuperaram da doença.

O caso confirmado é de um (a) morador (a) do bairro Tijuco. E os recuperados são três moradores do bairro Tijuco, dois da Colônia do Marçal e um (a) morador (a) dos bairros Fábricas e Matosinhos.

Ainda de acordo com o boletim, mais oito casos foram notificados, sendo que seis foram descartados após realizarem exames. Nas últimas 24 horas foram contabilizados cinco exames PCR e dois testes rápidos.

Com a Covid-19, quatro pacientes estão internados na Santa Casa de Misericórdia e dois no Hospital de Nossa Senhora das Mercês (HNSM).

Com suspeita da doença, dois pacientes estão internados na Santa Casa de Misericórdia e um na ala pediátrica. Dois pacientes também estão internados no HNSM.

Destas 11 pessoas que estão internadas, nove são moradoras de São João del-Rei.

Com esta atualização, São João del-Rei chegou a 591 casos confirmados, sendo que 497 pacientes foram liberados, 78 permanecem em isolamento e 16 vieram a óbito.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias